quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Daydreams¹

Por tem que ser assim...??!!
Tudo tão difícil de se entender, de se explicar e de vim à tona para todos saberem,
e principalmente, vim à tona para você ter certeza se é certo ou improvável.
Eles vieram e se foram como cometas, deixando apenas uma marca de milhões de anos-luz.

Sempre vai ser assim...
Até que a minha verdadeira estrela chegar, ou então se destacar em alguma noite inesperada da minha vida.
¨Com essa espera, eu fico cada vez mais madura e trancada, a ponto de ter medo desse noite inesperada chegar...¨

Ah!! Meu Deus !!!
E as dúvidas??!!!

Essas são minhas fiéis companheiras, nunca me deixam "alone"...
Me impedem de viver algo bem legal, mas também me distancia das ciladas do destino, mas sei que elas não vão me impedir de saber e viver essa noite tão esperada e ao mesmo tempo tão temida
por mim.
Creio que esta estrela vai chegar e aos poucos vai conseguir ganhar a chave destes daydreams, fazendo com que este coração se abra para o novo.


By: Willyyanne (20-09-2010)

Um comentário:

  1. Tudo é uma questão de se permitir.
    Por que motivo desprezar experiencias novas na vida e viver na terceira margem de uma rio inalcansavel? As vezes é necessario descobrir de forma diferente não se fechando para o mundo e sim revivendo por um caminho que pode ser trilhado da melhor forma possivel e na melhor versão de voce mesma.

    BeeijOdalua!

    ResponderExcluir